Compartilhe esta notícia

Na última sexta-feira, dia 14, a equipe do Graciosa perdeu a vaga na 3ª fase da V Copa de Futebol Veterano Dorival Mateus da Costa “Toby” para o União Itália. O jogo terminou em 3 a 2. Quem também ficou de fora da competição foi o Soba que levou uma goleada do Três Jardins, com placar final 3 a 0.

Na terça-feira, dia 11, o Primavera já tinha se classificado. Conforme regulamento da competição, o time estava contando com a vantagem do empate e deixou o Iguaçu para trás depois do jogo que acabou em 2 a 2. E o Califórnia conquistou a vaga semifinal em cima do Aliança, com vitória por 1 a 0.

Competição
A Copa começou no dia 15 de janeiro, com 14 equipes inscritas, divididas em dois grupos (A e B). Na primeira fase todos jogaram contra todos e depois de 42 partidas, seguiram na competição os quatro primeiros de cada grupo por pontos ganhos. Na segunda-fase, esses times jogaram no modelo play off (quem perde, sai).

Agora, na 3ª fase acontece o cruzamento olímpico. O time do Primavera disputa vaga na final com o União Itália e o Califórnia com o Três Jardins. As partidas ainda não têm data confirmada, mas devem acontecer logo depois da Páscoa. Os vencedores seguem para a finalíssima e os que perderem jogam pelo 3º lugar.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio