Corrida com direito a tiro de canhão

O araucariense Leomar Gomes conquistou o 3º lugar da prova
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O araucariense Leomar Gomes conquistou o 3º lugar da prova
O araucariense Leomar Gomes conquistou o 3º lugar da prova

Ainda que fosse data de eleições, o araucariense Leomar Gomes fez questão de aproveitar o dia 26 de outubro para outra atividade: participar da 6ª Corrida do Material Bélico no Quartel do Bacacheri, em Curitiba.

De acordo com ele, muitas pessoas tomaram a mesma decisão e se apresentaram logo cedo prontas para a corrida. “A largada foi dada às 8h30 com direito a tiro de canhão e foi uma prova muito disputada até o final”, conta.

Segundo ele, o percurso de 10km foi realizado dentro do quartel em estradas de chão batido e em meio ao mato fechado. “Além disso, a chuva de sábado formou um pouco de lama e alguns trechos ficaram escorregadios”, recorda.

Mesmo assim, ele conseguiu realizar uma boa prova e conquistou o 3° lugar geral com o tempo de 35 minutos e 23 segundos. “É sempre bom estar no pódio, mas a sensação é ainda melhor quando acontece no quartel onde servi há 23 anos”, comemora o atleta, que venceu a mesma prova em 2012 e lutará pelo bicampeonato da próxima vez, com sempre com o apoio da Novozymes e da Academia Dracma.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE