Costeira entra em campo com 10 jogadores e dá trabalho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ainda que estivesse com um jogador a menos em campo, o Costeira mostrou o bom futebol araucariense no jogo contra o Clube dos Amigos/Milan. A partida aconteceu no Estádio Atílio Bortolotti, em São José dos Pinhais, no último sábado, dia 20 de outubro, e agitou a torcida.

De acordo com a assessoria da equipe, mesmo com a dificuldade da falta de jogadores, o time segurou o placar em 0 x 0 durante todo o primeiro tempo. “O Milan só foi marcar um gol aos 30 minutos do segundo”, conta. Depois disso, a equipe ainda balançou a rede mais uma vez e venceu o time de Araucária por 2 x 0, um resultado bem diferente do 5 x 2 obtido no último confronto entre eles.

No entanto, ainda que o Costeira não tenha trazido para casa um resultado positivo, a assessoria do time garante que o jogo foi muito bom e mostrou que o grupo está pronto para muitos desafios. “A equipe se comportou muito bem, tanto taticamente quanto disciplinarmente”, parabeniza.

Agora, ela volta ao campo no próximo sábado, dia 27 de outubro, quando enfrenta o poderoso Vila Fanny FC no Centro Esportivo do Costeira.