CPI das Escolas não acabará em pizza, garante Lucínio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vereador afirma que parecer será conclusivo e pedirá o indiciamento de várias pessoas. Clodoaldo será ouvido na semana que vem

Seis meses depois de ter sido instaurada, a CPI das Escolas – que investiga problemas na construção da Escola Municipal João Sperandio, no Rio Abaixinho – ainda não concluiu os trabalhos, o que está levando muitas pessoas a cogitarem que uma pizza estaria sendo preparada nos corredores da Câmara Municipal de Araucária.

Porém, o presidente da Comissão, Lucínio Grebos, garante que a CPI não acaba em pizza. Segundo ele, os vereadores que fazem parte da Comissão pediram a prorrogação dos trabalhos em mais 45 dias.

“Vamos ouvir mais uma ou duas pessoas e em seguida vamos elaborar o parecer final da Comissão, que será conclusivo e pedirá o indiciamento de algumas pessoas”, disse, acrescentando que ele tem plena convicção de que a CPI fez o seu trabalho de maneira adequada e dentro da seriedade que o assunto exigia.

Lucínio disse ainda que na próxima terça-feira, dia 13, a partir das 19h30, o vice-prefeito, Clodoaldo Pinto Jr. (PDT), secretário de Obras na época da contratação da empresa que construiu a escola, será ouvido pela CPI no plenário da Câmara.

Compartilhar
PUBLICIDADE