Ele competiu na Copa Sundown de Mountain Bike, em Minas Gerais

O araucariense Flávio Dal Seco participou no domingo, 1° de abril, da Copa Internacional Sundown de Mountain Bike, realizada em Araxá (MG). Ele competiu na categoria sub-30 (22 a 29 anos) e conquistou a 5ª posição, competindo com outros 92 atletas. Esse circuito é um dos mais importantes da América Latina e envolveu 736 competidores, divididos em diversas categorias.

Dal Seco disse que brigou pela primeira posição até os minutos finais da prova. “Faltava menos de um quilômetro para o final, quando estourou o núcleo da roda da minha bike e tive que parar para fazer alguns ajustes. Prossegui, mas não deu tempo de alcançar os outros quatro competidores”, disse.

Flávio agradece o apoio da Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e conta com o patrocínio do Restaurante Meu Cantinho, Santos Bike e Arauflex.

Novos desafios
O próximo campeonato que Flávio disputará será o Brasileiro de Mountain Bike, que acontece no próximo dia 29, em Ouro Preto (MG). Nessa competição, os três primeiros colocados vão garantir uma vaga para o Pan-americano.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe