Duplo homicídio destrói família
André assumiu ter sido um dos autoresDuplo homicídio destrói família

 

Acerto de contas por roubo e drogas, possivelmente, foi esse o motivo que destruiu uma família após um duplo homicídio que chocou Araucária no sábado, dia 03, perto das 09h10. Na data, a Polícia Militar recebeu a informação que na Rua das Pitangueiras, no bairro Arvoredo, havia três pessoas vítimas de disparo de arma de fogo. Quando chegou ao local, equipe já encontrou o pai Edmilson Tadeu Panchudo, 51 anos, e o filho Anderson Sergio Portes, 27 anos, mortos. A mãe, Ivonete Gonçalves, gravemente ferida, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária para cuidados.

Segundo apurado nas imediações, o crime teria sido cometido por dois elementos, que invadiram a casa atirando para todos os lados. Eles seriam moradores da Vila Estrela, em Curitiba, e atenderiam pelos nomes de André e Ronaldinho. A barbárie teria sido motivada por um desentendimento entre Anderson e os autores.

Os corpos foram recolhidos ao IML; no local do crime foi apreendida um motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, que seria de propriedade da vítima Anderson, vez que a motoca estava com o chassi alterado.

Fui eu
No início da tarde de segunda-feira, dia 05, André Luis Nascimento se apresentou na Delegacia de Araucária e assumiu ser um dos autores do crime. Conforme explicou o Delegado Amadeu, André afirmou que o crime foi efetuado por antigas broncas que envolvem drogas e roubos. ‘Ronaldinho’, o outro suspeito de ter participado do crime, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O Delegado ainda completou que os três envolvidos – os dois autores e a vítima Anderson – possuem passagem pela polícia pelo artigo 157, roubo. As investigações continuam.