É assassinado e tem casa incendiada
A casa incendiada e também local do crime, era usada como mocó para consumo e venda de drogas

Na madrugada de quinta-feira, 06, perto das 02h17, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma residência que foi tomada por fogo. Chegando à Rua Ana Dranka Druszcz, no Jardim Iguatemi, as viaturas encontraram a residência de dois cômodos, localizada em área de invasão, já inteiramente destruída pelo incêndio. Na varredura pelo local, os bombeiros acharam um corpo caído ao lado da casa e ferido com quatro disparos , que moradores da região afirmaram ser do proprietário do local, conhecido como Tiago Carioca.

“Provavelmente os criminosos incendiaram a casa para queimar junto o corpo, mas, como houve movimentação da população da região, não deu tempo e deixaram ali do lado”, afirmou a Polícia Civil. De acordo com eles, o local era usado como mocó, para consumo e venda de drogas e, no momento dos disparos, tinha no seu interior, aproximadamente, sete pessoas. “Já levantamos que havia quatro mulheres e, possivelmente, três homens, usavam ali para consumir drogas”, confirmaram.

 

É assassinado e tem casa incendiada
Antes do incêndio, Carioca foi assassinado com quatro disparos

Motivos
As causas do crime ainda estão sendo investigadas, porém, até então, a hipótese mais forte é que esteja relacionado com acerto de ponto de venda de drogas. “Já estamos trabalhando com dois suspeitos; inicialmente, algumas testemunhas afirmaram que viram um rapaz conhecido como Bodinho sair do local após os disparos”, explicam. A polícia ainda trabalha com a hipótese de que a vítima era comparsa de um homem que era dono do ponto de drogas e foi preso recentemente: “Bodinho, então, teria assumido o ponto e, posteriormente, Tiago tentou o assumir novamente”. Com medo, a população do local mantém o silêncio. A Polícia continua suas investigações.