Atuando na área de segurança eletrônica há mais de 10 anos, o Grupo Fera vem se solidificando como uma das melhores e maiores empresas de monitoramento de alarmes, com mais de 500 clientes em Araucária.

O Grupo Fera tem como missão fornecer produtos e serviços de alta qualidade, voltados ao monitoramento com eficiência e eficácia, satisfazendo as necessidades de seus clientes e melhorando continuamente seus processos.

Possui sua sede operacional, técnica, comercial e administrativa em Araucária. Mantendo um quadro de colaboradores do próprio município, a empresa acaba gerando empregos, valorizando e priorizando o desenvolvimento da região. “O mais importante é que o Grupo Fera atende com exclusividade Araucária e proximidades, o que resulta em um trabalho de qualidade, com satisfação garantida”, afirma Rodrigo Procópio, diretor da empresa.

Central de monitoramento
A central de monitoramento Grupo Fera é totalmente informatizada e operada por profissionais treinados. Funciona 24 horas por dia e recebe todas informações das atividades dos alarmes, tais como: ativação e desativação pelo usuário e os disparos dos diversos tipos de sensores (botão de pânico, proteção perimetral, infravermelhos, sensores de fumaça e outros). Todos os eventos são registrados pelo computador.

“Ao receber uma informação de disparo de alarme, a Central de Monitoramento imediatamente executará as ações necessárias para averiguação do motivo, com mais agilidade e competência, prioridades para o Grupo Fera”, acrescenta Rodrigo.

Apoio Operacional
O Grupo Fera possui uma estrutura móvel contando com uma frota de motos e carros para otimizar o atendimento. A única empresa que mantêm, por um período de 24 horas, equipes operacionais em pontos estratégicos da cidade, com colaboradores qualificados e treinados para atender com qualidade seus mais de 500 clientes.

De acordo com Rodrigo, a empresa funciona de forma sinérgica, pois está interligada por sistemas de comunicação e monitoramento, 24 horas por dia, em todos os níveis da organização.

Equipes Técnicas
Qualificação e competência técnica também são valores importantes para o Fera. A empresa sempre investiu nos processos de seleção cuidadosos e no contínuo aprimoramento de sua equipe. Por isso, mantém diariamente equipes técnicas altamente qualificadas, contando com um quadro de colaboradores devidamente registrados junto ao CREA e utilizando ferramentas necessárias e específicas para implementação de sistemas eletrônicos que garantem a satisfação e segurança dos clientes.

“O Grupo Fera é uma empresa íntegra, com valores e responsabilidade. Uma empresa totalmente legalizada e qualificada, apta a atuar no mercado de monitoramento de alarmes, com qualidade e segurança. Tudo isso, resultado de muito trabalho e competência, que permite com que a empresa tenha suporte para atender 1.200 clientes com a mesma qualidade. Lembre-se, sua segurança começa na escolha: só quem é líder há mais de 10 anos em monitoramento de alarmes em Araucária pode oferecer segurança com muito mais segurança”, pontua o diretor da empresa.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe