Encontrado com faca no pescoço
José foi encontrado em matagal com uma faca cravada no pescoço

Perto das 23h10 de domingo, 10 de março, a Base Bravo da PM recebeu uma ligação em que o solicitante informou que sua vizinha, 28 anos, moradora da Av. Independência, no bairro Rio Verde Acima, havia sido baleada por seu companheiro e que recebia atendimento no NIS II. No local, a equipe confirmou o ocorrido. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, Sandra Ribeiro foi baleada nas costas pelo seu marido enquanto estava deitada na cama. Conforme informações, a motivação foi o fato de a vítima querer a separação. A mulher foi internada no Hospital Municipal de Araucária e liberada na terça-feira, 12 de março.

Continuação do caso
O fato mais estranho foi que José Pincheski, 65 anos, o marido dela, foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira, 11 de março, em uma região perto da casa do casal. Conforme informou a Polícia Civil, José foi encontrado com uma faca cravada no seu pescoço, mas ainda não se sabe se foi assassinado ou se tirou a própria vida: “Estamos aguardando os laudos, o processo está em investigação”, afirmam. Ainda conforme a polícia, depois de sair do hospital, em depoimento, Sandra negou saber qualquer coisa sobre a morte do marido, com quem vivia há 12 anos, ela apenas informou que queria a separação, mas José não se conformava com o fato.

Segundo ela, assim que foi atingida pelo disparo, José saiu de casa e ela correu para a casa do vizinho para ser socorrida, com quem, conforme informou a polícia, possui uma amizade. Depois disso, ela afirmou não ter mais visto José. Sandra e José têm dois filho, de 8 e 15 anos, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia continua a investigação.