Araucária PR, , 21°C

Equipe Rodrigues no pódio na Corrida da Lua Cheia
Equipe se prepara para próximas fases para terminar com boa colocação 

Na 8ª edição da Corrida da Lua Cheia, os atletas de Araucária mais uma vez mostraram o desenvolvimento que estão tendo no atletismo. O evento, que acontece uma vez por mês durante todo ano, coloca no pódio, em cada fase, os cinco melhores e premia, no final do ano, os melhores desempenhos da competição. O trajeto é de 8 km e 600 metros ou 4 km e 300 metros.

A Equipe Rodrigues mais uma vez sai feliz com os resultados conquistados. Nos 8km e 600 m, Hailton terminou a prova em 4º lugar geral com o tempo de 33min e 23seg; Sebastião ficou em 8º lugar geral com o tempo 35min e 17seg Já nos 4 km e 300 m, Lindiomar foi campeão geral com o tempo de 35min e 52 seg e Zenilda ficou em 7º lugar geral feminino.

“Estou muito feliz com o desempenho de toda equipe, pois, a cada prova, estamos conseguindo bons resultados. Foi uma noite especial, pois conseguimos colocar os quatro atletas da equipe entre os dez melhores da prova”, contou Hailton. A equipe agradece ao amigo e atleta Leomar por passar a planilha de treino para todos e ao professor  Rodrigo pelo acompanhamento nos treinos. O grupo corre com o patrocínio da Distribuidora Rodrigues e Salão Kelly.

Leia outras notícias