Compartilhe esta notícia

Alunos do Jardim Fonte Nova fizeram apresentações de dança, música e teatro

Mais de 300 mães de alunos da Escola Municipal Jardim Fonte Nova tiveram um dia inesquecível na sexta-feira, dia 11. Elas receberam uma homenagem especial dos filhos, professores, pedagogos e direção e também ganharam um delicioso lanche.

Segundo a diretora Maria Izabel Hempkemaier e o diretor-auxiliar Ailton Batista Vieira Filho, o evento foi um sucesso e contou com a participação dos alunos da EJA, pré, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries, que fizeram apresentações musicais, de danças e encenaram uma peça teatral sobre o Dia das Mães.

“Nesta gestão a comunidade escolar está sempre presente, apoiando e participando dos eventos programados juntamente como o Conselho Escolar e a APM”, afirmaram os diretores.

Após as homenagens, foi realizado o Conselho de Classe Participativo, que vem sendo feito desde o ano anterior, com discussões e análise de metas e resultados, para que pais, alunos, professores, pedagogos e direção encontrem maneiras de sanar as dificuldades de aprendizagem, caminhando para uma educação com qualidade.

Compartilhe esta notícia