Facilitando a vida do usuário no terminal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Rodoviária de Araucária tem recebido melhorias. A mais recente foi a construção de coberturas

Somente quem precisa utilizar diariamente o Terminal Rodoviário de Araucária, localizado na região central da cidade, sente o quanto é importante que o local esteja em boas condições.

Atendendo a reivindicações dos usuários, a direção da Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária – CMTC, andou fazendo várias melhorias no terminal. A que mais chamou a atenção foi a colocação de coberturas, tanto do outro lado do prédio, quanto sobre a passagem que liga os espaços. Além da proteção lateral, de vidro, contra a chuva, o piso foi todo recoberto com asfalto e nova sinalização foi feita.

“Nossa preocupação é que as pessoas que passam por aqui diariamente, vindos de um dia inteiro de trabalho, pelo menos tenham um pouco mais de conforto no caminho para casa”, disse o diretor presidente da CMTC, Marco Ozório. Ele ressalta que a reforma ainda está em andamento, principalmente na cobertura e a empresa que está executando os serviços deve terminar o trabalho nos próximos dias.

Estrutura
Marco faz questão de observar que os banheiros também foram reformados, melhorando a acessibilidade para quem tem dificuldade de locomoção e foi colocada estrutura para fraldário para dar mais conforto para a mães. Com cerca de 33 anos de funcionamento, o terminal teve nestas reformas a área de seu terreno delimitada com cerca palito, a iluminação foi refeita, o sistema de câmeras de monitoramento melhorado e a pintura externa do prédio terminada.

“Também trocamos boa parte da fiação elétrica, que deve ter sido a causa de um incêndio na lanchonete que fica dentro do terminal. Assim também temos mais segurança”, completa o presidente. Ele lembra ainda que o trabalho de sua equipe tem trazido bons resultados e a preocupação em dar respostas para as queixas dos usuários é constante.

Para maiores informações, o fone é 3642-3939.

Compartilhar
PUBLICIDADE