Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Araucária acaba de ganhar uma loja no segmento de esportes e acessórios. A Fada Madrinha Sports, que também pertence à família proprietária da Fada Madrinha Calçados, marca que está presente na cidade há 17 anos, está abrindo suas portas hoje, dia 29 de abril.
A loja, segundo os proprietários Mari (mãe), Luiz Fernando (pai) e os filhos Bruno e Guilherme, é fruto de um antigo sonho, que sempre foi atender os esportistas da cidade. “Araucária precisava de uma loja especializada nesse ramo e aproveitamos este momento em que a cidade está crescendo bastante”, justificam os empreendedores sobre a viabilidade da empresa.
A loja vai oferecer calçados, roupas e acessórios para esportes como futebol, futsal, basquete, vôlei, ciclismo entre outros, de marcas bem conhecidas. “A tendência é futuramente diversificar os produtos oferecidos e nos tornarmos uma referência em materiais esportivos”, detalha Bruno. “Outro objetivo pro futuro é apoiar e, porque não dizer, patrocinar eventos esportivos”, complementa Guilherme.
Na Fada Madrinha Sports os clientes poderão encontrar uma grande diversidade de produtos, e quando não encontrarem o que procuram na loja, Bruno e Guilherme garantem que é só fazer encomenda.
Festa
Hoje, dia 29 de abril, as pessoas que visitarem a nova loja poderão aproveitar as promoções especiais de inauguração, além de se divertir comendo pipoca e algodão doce e participando do sorteio de brindes.
Serviço: A Fada Madrinha Sports fica na esquina das ruas Cel. Joaquim Palhano com a Dr. Claudino dos Santos, no Centro, bem pertinho do Terminal Central. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30 e aos sábados, das 8 às 18 horas.
Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro,