Evento será realizado na Praça da Igreja Matriz e vai contar com várias atrações

Os feirantes de Araucária estão se organizando para preparar uma festa junina de arrasar. O evento será realizado em dose dupla, sendo a primeira nos dias 22, 23 e 24 deste mês e a segunda nos dias 6, 7 e 8 de julho.

A festa acontecerá na Praça da Igreja Matriz e terá atrações como a dança do pau-de-fita e quadrilha, apresentada pelos idosos do Centro de Convivência; shows com a dupla Alex Rossi e Rodrigo, no sábado (23) e com o cantor Celso Taborda, no domingo (24), à partir das 19 horas.

Outras atrações como comidas típicas, pau-de-sebo, correio elegante, pescaria, casamento caipira e a brincadeira da cadeia, também farão parte da festa. Nos três dias a programação começa às 14 horas e vai até às 22. Para a realização do evento, os feirantes contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura.

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe