Dois moradores de um conjunto residencial no Jardim Evelise, no Bairro Costeira, se cruzaram em uma das áreas comuns do condomínio e se encararam. Nenhum deles gostou do jeito como o outro o olhou e isso teria sido motivo suficiente para os vizinhos brigarem. Um chegou a desferir golpes de faca contra o outro, ferindo-o no tórax e no braço esquerdo.

Conforme a versão do esfaqueado, dada a policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão e reafirmada na Delegacia de Polícia Civil, ele deu um soco no rosto do vizinho, que foi até o apartamento e voltou com a faca. Outros moradores do condomínio intervieram na briga e conseguiram tomar a arma do esfaqueador, que fugiu em seguida.

Ninguém no condomínio forneceu o nome do agressor aos PMs. Atendentes do Siate prestaram socorro ao ferido e o encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Araucária (HMA). Conforme a assessoria de comunicação social da casa de saúde, ele recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência.