Araucária PR, , 20°C

A equipe de futebol de salão do Figa´s/Tayrá venceu o time do Paraná Clube, pelo marcador de 6×3, em partida válida pela Copa Metropolitana de Futsal. O jogo foi realizado na casa dos adversários, na sexta-feira, dia 3.

O destaque da partida foi o atleta do Figa´s Mateus Marcelo, que marcou quatro gols no jogo e foi chamado por dirigentes do Paraná para treinar no tricolor paranaense.

A próxima partida dos garotos será na terça-feira, dia 7, contra o Tistu Futsal. O jogo é válido pelo encerramento da 2ª fase, e será realizado no Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), às 19h15, com entrada franca.

Sub-17
No sábado, dia 4, a equipe sub-17 do Figa´s/Tayrá foi goleada por 14X4, pelo Fundesportes, de Paranaguá. A partida aconteceu no Ginásio do Cancun esportes, em Curitiba.

Copa Figa´s
Na quinta feira, dia 2, cinco partidas movimentaram mais uma rodada da 3ª Copa Figa´s de futsal, com um show de gols. Na categoria sub-11, série prata, os meninos do Sagrado B foram derrotados pela equipe do Projeto Vencer, por 5 gols à 0.

Na segunda partida, na categoria sub-11, ouro, a equipe do Pequeno Anjo não teve piedade do time do Mallas Futsal, e aplicou uma sonora goleada por 11×2.

E a escolinha do Mallas não estava no dia de sorte. Na categoria sub-13 ouro, tomou mais um chocolate, agora para o Sagrado A, por 11×1.

As equipes do Sagrado não estão mesmo para brincadeira, pois na categoria sub-15, também venceram por 5×2 o time da Cepe/João Paulo.

Fechando a rodada, as meninas do Projeto Vencer e do Figa´s fizeram um grande jogo. A partida foi muito disputada, mas no final, vitória do Projeto Vencer, por 3×2, para a alegria do presidente Bill.

Leia outras notícias