Final da Segundona é adiada por causa da chuva

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Final da Segundona é adiada por causa da chuva
A decisão foi tomada para proteger o gramado do Estádio Municipal

Depois de chover durante toda a semana, o domingão amanheceu com o tempo firme. No entanto, o campo do Estádio Emílio Gunha permanecia molhado, e a Liga Desportiva de Araucária manteve sua decisão de adiar a final da Segunda Divisão de Amadores para a semana que vem. “A previsão do tempo apresentava possibilidade de chuvas, e o gramado já estava danificado devido às semifinais que aconteceram com tempo ruim. Por isso, ligamos para todas as equipes na sexta-feira adiando a partida”, conta Daniel Kochmann, presidente da Liga desportiva de Araucária.

Assim, o confronto tão esperado entre Ipês e Pinheiros ficou agendado para o próximo domingo, 30 de junho, às 10h. “Esperamos que o tempo colabore dessa vez e que todos venham torcer pelas equipes”, adianta Daniel.

Primeira Divisão
Além disso, enquanto a Segundona não termina, a Liga já está trabalhando na Primeira Divisão de Amadores 2013, e aproveita para lembrar os times participantes de que hoje, 25 de junho, termina o prazo para entrega da documentação. “A equipe precisa trazer ou atualizar seu estatuto e diretoria, e entregar o alvará e pedido de inscrição”, enumera o presidente.

Com os documentos em mãos, a Liga analisará se todos estão aptos para participar e ainda organizarão os últimos detalhes referentes ao campeonato junto à Federação Paranaense de Futebol. “Depois, todos que estiverem com a documentação correta participarão do Arbitral, no próximo dia 2 de julho”. O encontro acontecerá na Sede da Liga, às 19h, e decidirá diversas questões referentes ao andamento da Primeirona deste ano.