Fisiculturista é finalista no Brasileiro Nabba

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fisiculturista é finalista no Brasileiro Nabba
Leandro Andrade representou a cidade pela 2ª vez no campeonato

Ainda que as cãibras o incomodassem, o araucariense Leandro Andrade representou a cidade, pela 2º vez, no Campeonato Brasileiro Nabba, que reúne os melhores bodybuildings do Brasil. O evento aconteceu no último sábado, 25 de maio, na capital paulista, onde o fisiculturista teve a alegria de ficar entre os melhores de sua categoria.

Segundo Leandro, todos os competidores sobem ao palco para os confrontos iniciais e para a apresentação individual. No entanto, somente seis são convocados para a última etapa. “Como o evento todo é muito disputado, a chance é pequena, mas eu tive a alegria de estar entre os melhores e me apresentar ainda mais uma vez”, comemora o atleta, que trouxe o 6º lugar da competição. “Pra mim, foi uma maravilha ser um dos finalistas!”, completa.

Agora, o atleta promete relaxar por um tempo e só voltar às competições em 2014. “Ano que vem, eu quero entrar no campeonato ainda melhor, então vou me dedicar nesse período”, afirma. Até lá, ele continua treinando outros bodybuildings araucarienses na Academia Extreme, no Fonte Nova.