Araucária PR, , 23°C

Funcionários da PMA participam de Encontro de Paz

Funcionários da PMA participam de Encontro de Paz
Pessoas presentes ouviram atentas as palavras do pregador

Nesta segunda-feira, dia 5 de julho, os funcionários da Prefeitura de Araucária puderam contar com um trabalho de assistência espiritual. Isso foi possível através de um trabalho que começou a ser desenvolvido pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Araucária (Aplear), que é um órgão representativo das Igrejas do município.
A entidade vai promover cultos toda primeira segunda-feira de cada mês, e o primeiro aconteceu na segunda-feira, dia 5, no Anfiteatro do PMA. Nesses dias, além de receber uma benção, os funcionários poderão receber orientações e assistência espiritual, que poderão ajudá-los a resolver problemas sociais ou familiares, dificuldades de convívio no trabalho e outros.
“Este trabalho já vem sendo feito em algumas entidades e tem trazido ótimos resultados. Vale ressaltar que nosso propósito não é pregar placa de Igrejas ou religiões, mas sim promover uma comunhão entre o ser humano e Deus”, explica o presidente da Aplear, pastor José Carlos dos Santos.
Ele disse ainda que a associação estará à disposição das pessoas para atendimentos em qualquer dia ou horário. Basta ligar para os fones 3031-3234 ou 8433-5801, ou ir pessoalmente até a sede, que fica na Rua Alberto Karas, 1736, Fazenda Velha, próximo à Imobiliária Mundolar.  

Leia outras notícias