As equipes de futsal de Arau­cária masculino adulto e handebol masculino adulto foram campeãs da divisão B da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), competição realizada em Guara­tuba, entre os dias 17 a 25 de agosto A equipe de handebol havia terminado as disputas antecipadamente.

O time de futsal venceu São José dos Pinhais em partida decisiva por 6 a 3. A fase final dos Jogos Abertos será realizada na cidade de Toledo, entre os dias 19 e 17 de outubro.

Para esta fase, as duas equipes (futsal e handebol) vão brigar pela primeira posição na competição com o objetivo de disputar a divisão A no próximo ano. Na fase final, além destas duas equipes classificadas na divisão B, irão mais dez equipes de Araucária que já estão na divisão A, nas modalidades de futebol de campo, vôlei masculino e feminino, futsal feminino, xadrez, judô, ciclismo, ginástica rítmica, natação e tênis de mesa.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe