Centro de Convivência promoveu uma tarde festiva para os idosos caírem na folia

Mais de 200 idosos se divertiram no grito de carnaval promovido pelo Centro de Convivência de Araucária ontem, dia 14. A festa aconteceu na sede do Centro e a alegria e a descontração, marcas dos eventos realizados pela entidade, contagiaram a todos.

Os foliões participaram do concurso do folião mais animado e da fantasia mais original. Os vencedores foram Maria José Machado de Oliveira e Edgard Antunes Correa, como os mais animados e com as fantasias mais originais venceram Maria Inês de Oliveira e Joaquim de Azevedo.

A secretária municipal de Promoção Social e Cidadania, Belquis Ferreira, disse que essa é uma maneira de continuar levando felicidade para os idosos. “Eles são muito divertidos e festeiros, por isso nada mais justo que promover um grito de carnaval para estimular essa alegria”, finaliza, Para dar continuidade à festa, amanhã, dia 15, os idosos participam da ginástica carnavalesca.

O Centro de Convivência retornou essa semana com suas atividades, que são desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Se você tem mais de 55 anos e interesse em freqüentar, ligue para 3901-5196.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe