Homem é assassinado a facadas
Na residência, polícia localizou sinais que indicam que teve luta corporal

Depois de algumas denúncias que começaram perto das 06h41 de sábado, dia 08, a Polícia Militar, no final da tarde, perto das 17h40, se direcionou até a Rua José Butkoski, no bairro Chapada, onde localizou Zaquel Eupídio de Oliveira, 30 anos, morto em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, na casa havia sinais de luta corporal, a vítima foi morta com golpes de faca no tórax, pescoço, abdômen e foi encontrada apenas de cueca.

Ainda de acordo com a PM, em conversa com a esposa de Zaquel, foi relatado que, durante a madrugada duas ou três pessoas estiveram à procura da vítima, sendo que, às 06h40, ela saiu para trabalhar e seu marido ficou dormindo. A mulher ainda afirmou que ouvia de vizinhos que seu marido era envolvido com a prática de furtos em residências e que agia junto com outro elemento que mora na mesma rua.

Investigação
Conforme informou a Polícia Civil, três suspeitos já estão identificados e terão seus mandados de prisão emitidos. Conforme afirmam, a vítima já tinha passagens pela polícia e era foragida e, atualmente, usava documentos falsos. “Zaquel tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubo de residências, acreditamos que a motivação do crime seja uma discórdia”, informou a Polícia Civil. Nos próximos dias teremos mais novidades sobre o caso.