Araucária PR, , 21°C

Hora dos Quarentinhas entrarem em campo
O time Gera, da cidade de Pinhais, levou para casa o título de 2012

Chegou o momento dos atletas na faixa dos “quarenta” mostrarem que não perderam o pique. Para isso, eles podem participar do Intermunicipal Quarentinhas da Região Metropolitana, que terá seu Arbitral no próximo dia 16 de janeiro.
O início da competição está previsto para 26 de janeiro e, de acordo com a organização do torneio, já conta com vários times confirmados. Além disso, promete premiar as quatro melhores equipes com troféus e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.000,00.

Vale lembrar que os jogos serão realizados aos sábado no período da tarde, nos feriados e aos domingos pela amanha. Além disso, a organização adianta que podem acontecer partidas durante a semana no período noturno.
O Arbitral acontece na Sede dos Gráficos, próximo ao Estádio do Urano da Vila São Pedro, em Curitiba, às 19h30. Mais informações pelo 9643-6736, 8472-1200, 8729-2233 e 9277-2233 ou pelo site www.futebolintermunicipalpr.com.br.
 

Leia outras notícias