Araucária PR, , 21°C

Inaugurado Centro Médico Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Inaugurado Centro Médico Araucária

Centro Médico Araucária oferece várias especialidades

Araucária acaba de ganhar o Centro Médico Araucária, uma clínica que surge com uma proposta inovadora e voltada ao atendimento de várias especialidades. A clínica começa a atender na próxima segunda-feira, dia 22, e contará com uma série de serviços inéditos na cidade, como os exames de alta complexidade na área da cardiologia. 

Os jovens empreendedores Fabiano Bicca, Anderson Gotfrid, Amanda Nassar e Isis Mansur, membros de famílias tradicionais da cidade, visualizando o crescimento do município, com o recebimento de novas empresas, resolveram abrir o Centro para atender colaboradores e diretores, que exigem padrão diferenciado de atendimento e serviços modernos sem ter que procurar em grandes centros. 
“Vamos trabalhar com profissionais especializados, dentro de uma nova visão de fazer medicina. Queremos prestar um atendimento humanizado, pois todos os usuários serão tratados de forma igualitária”, comentam os empresários. 

Inaugurado Centro Médico Araucária

Na foto estão Anderson, Carina, Fabiano, Ísis, Amanda e Miguel

Estrutura

O Centro Médico Araucária vai funcionar em dois prédios localizados na Rua Alfredo Parodi, no Centro. Um deles vai atender como recepção e consultórios e o outro, salas de exames.
Além do pronto atendimento em clínica médica e pediatria, nas demais especialidades serão realizadas consultas agendadas previamente por uma central de marcação de consultas totalmente informatizada. Também serão feitos exames especializados. 

A clínica também terá profissionais especializados nas áreas de cardiologia, cirurgia ortopédica, cirurgia pediátrica, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria e urologia. 

Na área de exames serão feitos diversos procedimentos   cardiológicos, além de análises clínicas em laboratório conveniado. Para o segundo semestre existe a previsão de fazer exames de raio-X.
Serviço: O Centro Médico Araucária fica na Rua Alfredo Parodi, 317, Centro, e o fone é 3031-3107. A clínica vai atender convênios e particulares.

Fotos: Carlos do Valle