Atletas já estão classificadas para a próxima fase, que será em Colombo

A equipe feminina de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que também defende a Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur nos Jogos Colegiais do Paraná, foi campeã na categoria B (13 a 15 anos), da fase regional, realizada na cidade de Fazenda Rio Grande.

As atletas estão se destacando na competição e já se classificaram para a próxima fase, a macro regional, que acontecerá em Colombo.

“Este último jogo não foi nada fácil, pois a equipe do Colégio Ideal de São José dos Pinhais estava muito bem na partida, mas com a determinação e garra das meninas, conseguimos vencer por 38 pontos a 32, decididos nos últimos instantes do jogo. Agora nessa próxima fase, macro regional, os jogos serão mais difíceis, mas treinamos bastante para alcançar o objetivo”, disse o técnico Marco Manfredini.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe