Município venceu algumas partidas e perdeu outras na competição

Neste final de semana, dias 16 e 17 de junho, Araucária disputou uma série de partidas pelos X Jogos Intermunicipais do Paraná. Na modalidade de basquete, Araucária venceu duas partidas contra Rio Negro, nas categorias feminino e masculino infantil, sendo a primeira por 47 a 19 e a segunda por 55 a 41, respectivamente. Perdeu para Colombo por apenas um ponto de diferença (47 a 46), na categoria Feminino juvenil.

Na modalidade de futebol de campo Araucária empatou em 0 a 0 com Colombo, no masculino juvenil. E no Futsal venceu Guaratuba por 4 a 2, pelo masculino juvenil.

Pelo Basquete Araucária só venceu o São José dos Pinhais na categoria masculino infantil. Nas categorias feminino infantil e juvenil perdeu por 82 a 65 e 64 a 45, respectivamente.

E pelo Handebol, também venceu apenas na categoria masculino adulto por 27 a 17. Nas categorias feminino juvenil e masculino juvenil, perdeu por 18 a 15 e 30 a 15, respectivamente. Todos as partidas foram contra São José dos Pinhais.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe