Araucária PR, , 22°C

Lindo show e sensação de missão cumprida

Lindo show e sensação de missão cumprida
Patrícia e parte do grupo que fez o espetáculo acontecerLindo show e sensação de missão cumprida
No dia do show, a voz saiu

Até o show acontecer foram momentos de ansiedade, rouca durante toda a semana, a estrela da noite de sábado passado, 08 de junho, estava incerta sobre a realização do show: “No dia do evento também estava rouca, mas o show precisava acontecer. Algumas crianças me ligaram no sábado dizendo que nem haviam dormido de tanta ansiedade. E por elas, exatamente por elas, eu acredito que tenha saído tudo tão além do esperado. Na hora do espetáculo veio a voz e foi possível” relembra Patrícia Santos. E foi assim que o espetáculo musical “Reflexos da Alma em meus Olhos” aconteceu e com o Teatro da Praça lotado, fez todo público, emocionado, levantar e aplaudir de pé no final.

Mas para tudo acontecer como planejado, muita gente teve que se mexer, como conta Patrícia, aproximadamente, quarenta pessoas se envolveram no projeto, ajudando a montar cenário, aparelhagem de som e toda organização de um modo geral. “O evento todo foi muito emocionante. As participações especiais eram de alunos meus e vi muita superação ali, foi forte pra mim cantar com meus alunos. Mas tenho dois momentos que realmente foram mais fortes: Na abertura do espetáculo preparamos um vídeo em homenagem as crianças, com pequenas entrevistas que havíamos gravado um fim de semana antes e as crianças não sabiam que iríamos apresentar como abertura do show. Elas estavam sentadas na platéia, e foi lindo demais ver a reação delas ao ver os vídeos dos colegas falando, fotos de nossas apresentações e das aulas” conta.

O segundo momento mais emocionante para Patrícia aconteceu no final do show: “Foi quando as crianças saíram do público e subiram ao palco pra cantar o tema do evento, estava estampado no rosto delas a alegria de estar ali, cantando , mostrando os seus rostos, seus sorrisos”. Depois da canção, Patrícia ainda recebeu flores de seus alunos: “Realmente não esperava, os alunos quiseram demonstrar o carinho por mim através daquelas rosas e realmente me deixaram muito emocionada, pois eu é que tenho muito a agradecer a eles. Estiveram lá do meu lado todo o tempo, ensaiaram com dedicação e trabalharam muito para que o evento acontecesse”. E por fim, a sensação de missão cumprida ficou clara: “Conseguimos mostrar o projeto e a força dele e arrecadamos muitos agasalhos. No próximo sábado faremos a entrega de algumas doações às crianças do projeto, e faremos a separação para a entrega das demais doações a outras famílias da comunidade, onde as crianças também participarão da entrega”, finaliza Patrícia.
 

Leia outras notícias