Lipo sem corte já é oferecida em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Lipo sem corte já é oferecida em Araucária
Todo o processo é indolor e não necessita de pós-operatórioLipo sem corte já é oferecida em Araucária

O fato de que todos sonham com um corpo bonito e sarado não é novidade para ninguém. O problema é que alcançar esse objetivo nem sempre é uma tarefa fácil. Para quem não é hereditariamente agraciado com uma cintura bem torneada ou abdômen definido, isso só se torna realidade com muita malhação e uma alimentação equilibrada.

De acordo com Patrícia Urbaneski, proprietária da Le Corp, também é importante contar com o acompanhamento de um profissional. “É ele quem vai definir o tipo e a intensidade dos exercícios, o que evita maiores transtornos”. No entanto, ela afirma que o resultado desse procedimento é lento e exige muita força de vontade e tempo.

Outra opção, segundo a empresária, é a cirurgia plástica. “Um exemplo é a lipoaspiração, que reduz a gordura localizada e ainda melhora o contorno corporal. Porém, ela apresenta custo elevado e se trata de um procedimento invasivo que necessita de recuperação”, comenta. “A vantagem é a praticidade para a pessoa, pois o resultado é rápido e evidente, quando realizado por profissional sério”, completa.

O Ultracavit
No entanto, Patrícia apresenta uma nova alternativa para quem procura um tratamento diferenciado com os mesmos resultados: o Ultracavit ou lipo sem corte, como é popularmente conhecido. “Esse procedimento utiliza um ultrasson cavitacional. Seu objetivo é atingir com precisão e destruir as células adiposas, proporcionando redução efetiva da gordura que, em seguida, é eliminada através da urina. Não é um procedimento invasivo, não é doloroso, e seu grande diferencial é que ele faz tudo isso sem o transtorno do pós-operatório”, afirma.

Ainda segundo a empreendedora, especialistas e fabricantes garantem redução de três até oito centímetros no diâmetro da circunferência abdominal por sessão. “Algo que já é exaustivamente comprovado”.

Serviço
Em Araucária, a lipo sem corte é oferecida na Le Corp em um pacote de serviços que engloba consulta com nutricionista, quatro sessões de ultracavit e drenagem linfática. “O custo do procedimento é relativamente baixo e seu custo-benefício é excelente. Então, venha conhecer o procedimento”, convida. Mais informações pelo telefone (41)3031-1358 ou no site www.lecorp.com.br.