Mãe pede ajuda para criar seus quatro filhos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mãe pede ajuda para criar seus quatro filhos
Andréa e seus 2 filhos mais novos contam com a ajuda das pessoas para não passarem necessidades

Alegando não ter condições financeiras para criar os 4 filhos menores de idade, porque está desempregada e não consegue arrumar um trabalho, Andréa Costa Lopes, 34 anos, procurou o Jornal O Popular para fazer um apelo à população para ajudá-la. Ela está separada do pai dos meninos, que têm 16, 13, 11 e 10 anos, e este só tem condições de pagar uma pensão de R$ 400,00, porque está encostado pelo INSS.

“Meu ex-marido sofreu um acidente e não pode mais trabalhar e não tem condições de me ajudar mais, por sinal estava morando nesta casinha de fundos, que terei que sair a pedido da dona, ainda esta semana”, contou.

A situação de Andréa ficou tão difícil que ela se obrigou a mandar os dois filhos mais velhos para a casa do vô e ficou com os dois menores – um deles é especial. “Não quero ver meus meninos passando fome, por enquanto ainda consigo fazer alguns bicos em lanchonetes ou limpando casas para dar o que comer para os dois que estão comigo, mas não posso mais viver nesta angústia. Quero todos os meus filhos perto de mim e não gostaria de ter que voltar pra São Paulo, pois acredito que aqui em Araucária seja um lugar mais tranquilo para criar quatro meninos”, relata.

Ajuda
Andréa disse que precisou de um empurrão da presidente da associação de moradores do Jardim Olímpico, Maria, para pedir ajuda publicamente. “Eu achava que ia conseguir me virar sozinha, mas as coisas estão ficando cada vez mais difíceis”, disse.

A ajuda para Andréa poderá vir em forma de doações de cestas básicas; materiais de construção, pois ela tem uma pessoa que cederia um pedaço do seu terreno para construir uma casinha, ou ainda uma vaga de emprego.
Quem tiver interesse em ajudar Andréa poderá entrar em contato pelo telefone 9975-5778.