Matrículas abertas para dança do ventre
 

A graciosidade, beleza e suavidade da dança do ventre terão seu espaço garantido no cronograma de atividades dos três núcleos esportivos da cidade a partir do início de maio. As aulas acontecerão no período noturno e as matrículas já estão abertas.

De acordo com o secretário de esporte e lazer, Olizandro Junior, a decisão de implantar a modalidade é apenas o primeiro passo do plano de diversificar as práticas relativas ao esporte e lazer do município. Além disso, a atividade proporciona diversos benefícios para quem a pratica, já que desenvolve a flexibilidade, coordenação motora, autoestima e ainda estimula o gasto calórico.

Parta participar, basta entrar em contato com os Núcleos Esportivos do Parque Cachoeira, CAIC ou São Francisco de Assis, e apresentar um atestado médico atual, identidade e comprovante de residência. “Também vale lembrar que as vagas são limitadas e, por isso, é bom garantir a sua o mais rápido possível”, afirma a SMEL.

Serviço
O Núcleo Esportivo do Parque Cachoeira está localizado na Rua Ceará, no Jardim Iguaçu, e atende pelo 3614-1668. O CAIC fica na Rua Saracura, 1314, no Capela Velha, e o telefone é 3901-5053. Já o Núcleo São Francisco de Assis está na Av. Nossa Senhora dos Remédios, no Fazenda Velha, e atende no 3901-5230.