A Assis Modas é a mais nova loja de moda feminina e masculina de Araucária, que abriu suas portas para atender os moradores do Boqueirão e bairros vizinhos.
Com a proposta de criar seu diferencial, a loja quer apresentar uma nova forma de vestir as garotas e garotos que procuram a fantasia da moda e ao mesmo tempo o conforto do dia a dia. “Temos uma moda bem jovem, com preços acessíveis, apesar de as marcas serem famosas”, dizem os proprietários Rosalvo e Luciana de Assis.
A Assis Modas fica afastada do Centro, mesmo assim, seus proprietários acreditam que este seja um ponto positivo em função da concorrência. “Nosso público alvo são os moradores do bairro e, porque não? As pessoas de fora”, comenta Rosalvo.
Ele se julga um conhecedor do ramo das confecções, experiência que adquiriu nos quatro anos que atuou como vendedor de roupas, de porta em porta. “Batalhei muito e sempre tive vontade de abrir minha própria loja, até que surgiu a oportunidade”, pontuou.
Marcas
A Assis Modas trabalha com marcas de jeans conhecidas como a Denúncia, Zune Space, Verbo, Retrato Falado, Naraka, Empório, Linda Z e Espaço Vagum. Também tem opções em calçados e acessórios. “Neste mês todos os nossos jeans estão em promoção, por R$ 79,90”, diz.
Serviço: A Assis Modas fica na Av. Nª Sª dos Remédios, 260, no Boqueirão e o telefone é 3607-3646. Possui um amplo estacionamento e parcela as compras em até 5 vezes no cartão, sem juros.