Prefeitura explica que, por enquanto, só o Jardim Iguaçu foi contemplado com o asfalto

Esta semana, moradores do bairro Iguaçu, entraram em contato por e-mail com a redação do Jornal O Popular para questionar a reportagem sobre a pavimentação do Jardim Iguaçu, veiculada na edição de terça-feira, dia 3. Em um dos e-mails, um leitor argumentou que, ao contrário do foi publicado, nem todas as ruas do bairro Iguaçu foram pavimentadas. Como exemplo, ele disse que parte da rua Beira Rio, onde ele reside, ainda não tem asfalto.

De fato, em um trecho pequeno da rua Beira Rio a pavimentação ainda não foi feita. Acontece que, segundo informou a assessoria de comunicação social da Prefeitura, nesta etapa o asfalto não contemplou todo o Bairro Iguaçu e sim o Jardim Iguaçu, que são coisas diferentes. Para se ter uma idéia, o bairro Iguaçu tem 12 loteamentos, sendo que um deles é o Jardim de mesmo nome.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trecho da rua Beira Rio que ainda não foi asfaltado pertence ao Jardim das Araucárias. “Ainda não há previsão de quando o Jardim das Araucárias será pavimentado”, informou Cláudia Elisa Cantador, da assessoria de comunicação da Prefeitura.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe