“O campo da Rua Maria Nassar Schaustek é o espaço que nossas crianças e jovens utilizam para se divertir, mas está tudo abandonado”. Essa é a reclamação que a araucariense Lucimara Covaleski, do Santa Eulália, trouxe ao jornal O Popular do Paraná na última semana.

Segundo ela, o local possui apenas uma trave enferrujada e está quase sem areia. “Nós já enviamos um ofício em fevereiro e outro em março para mostrar a situação à Prefeitura e pedir ajuda. Eles até falaram que iam arrumar, mas não fizeram nada a respeito até hoje”, lamenta.

De acordo com ela, os representantes da Prefeitura chegaram até a participar de uma reunião com representantes da região para tratar do assunto. “Em março, nós expusemos esses problemas, e recebemos a resposta de que isso era fácil de resolver. Certamente, se isso tivesse acontecido como prometeram não estaríamos fazendo essa reclamação. Gostaríamos de um pouco de respeito e que as promessas feitas fossem cumpridas”, exige Lucimara.

O Jornal O Popular do Paraná entrou em contato com a secretaria para verificar a situação, mas até o fim desta edição não recebeu nenhum parecer.