Morre atropelado pelo caminhão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Morre atropelado pelo caminhão
Empresário estaria deitado no asfalto, verificando um defeito no veículo

O empresário José Edenir Ribeiro Baptista, 50 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão. O trágico acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 18, em um novo loteamento, paralelo à Rua Maranhão, atrás da empresa Cancela, no Bairro Costeira. O veículo, placas AED 4185, passou por cima da cabeça dele, deixando seu rosto totalmente desfigurado.

Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão atenderam à ocorrência, fizeram a documentação de acidente de trânsito e acionaram a Polícia Científica. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme apurado pela Polícia Civil, José morava em Curitiba, era dono de uma olaria e estaria transportando barro para fabricação de tijolos.

Para o titular da Delegacia, Rubens Recalcatti, o empresário teve algum problema mecânico com o caminhão e parou para verificar o defeito e tentar consertá-lo. Contudo, enquanto ele olhava por baixo do veículo, por uma falha no sistema de freio, este teria andado e o atropelado. “Vamos aguardar os laudos para confirmar se houve falha mecânica”, fala o delegado.

Foto: Marco Charneski