Nilton Campos volta pra SMTE após derrota

Depois de decepcionar na corrida por uma das onze vagas de vereador em disputa nas eleições deste ano, Nilton Campos (PSD) voltou ao comando da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE). O decreto o nomeando para o cargo foi publicado na semana passada no Diário Oficial do Município.

Nilton, apesar de ter ficado no comando da SMTE desde o início da administração do prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB), conseguiu ter um desempenho nas urnas pior do que em pleitos passados, quando não tinha a caneta de secretário na mão. Em 2012 foram apenas 963 votos. Em 2008, ele havia conquistado 1.367.

Mais troca-troca
Além de ter reconduzido Nilton Campos para a Secretaria de Trabalho, o prefeito Zezé também fez várias outras mudanças em seu quadro de comissionados nos últimos dias (veja tabela). Ao todo, outras seis pessoas ganharam CCs; quatro foram exoneradas e três foram reenquadrados.