O evento tem o objetivo de levar diversos serviços gratuitos à população

Depois do sucesso do Mais Cidadania, realizado em julho de 2006, a prefeitura volta a levar todos os serviços para os araucarienses. O programa social será realizado dia 21 de julho, no Parque Cachoeira, das 8 às 17 horas.

Para participar basta procurar a assistente social do seu bairro, conforme explica a secretária de Promoção Social e Cidadania, Belquis Ferreira. “Pedimos que a população entre em contato com as assistentes sociais para que o atendimento seja mais ágil, pois elas realizarão o encaminhamento de suas solicitações”.

No Mais Cidadania a população terá acesso gratuito a diversos serviços, como 1ª via do RG, carteira de trabalho, fotos para documentos e orientações e encaminhamentos para: pensão alimentícia, regularização de visitas, guarda e responsabilidade, suprimentos de idade para casar e reconhecimento de paternidade.

Além disso, a prefeitura disponibiliza o transporte até o local, basta a pessoa apresentar o encaminhamento da assistente social que sua entrada no ônibus será liberada. No retorno para casa, quem quiser receberá um carimbo confirmando a presença no evento e novamente não pagará passagem. E para o casamento coletivo, a inscrição é dia 30 de junho.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe