Araucária PR, , 21°C

O programa de obras da Prefeitura Municipal chega esta semana ao Terminal Rodoviário Central. A Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC) está fazendo reformas para melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivo.

Os serviços serão realizados em duas etapas e inicialmente o projeto contempla a substituição do paralelepípedo por asfalto nas plataformas de embarque dos ônibus do Triar.

Hoje quem utiliza os ônibus para se deslocar para a área rural sofre com a chuva para chegar até a plataforma de embarque, que apesar de ser coberta não protege os usuários em dias de vento forte.

“Serão construídas coberturas para ligar os dois lados do Terminal e a plataforma de embarque será ampliada e fechada com vidro em todo o entorno, nos mesmos moldes do Terminal da Vila Angélica, tudo para garantir que os passageiros que esperam o ônibus não tomem chuva e vento”, acrescenta.

Leia outras notícias