Olizandro diz que não será mais candidato a deputado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marco Charneski

Olizandro diz que não será mais candidato a deputado
Olizandro veio até a Redação d’O Popular anunciar sua desistência

Depois de ter dito que era pré-candidato a deputado e ter posto seu nome na lista do PSB como tal, o ex-prefeito Olizandro José Ferreira (PSB) desistiu de ir pro embate nas eleições de 2010.
"Eu abro mão da minha candidatura, pois nas conversas que tive nos últimos três meses com a população entendi que ela não me quer deputado. Ela quer que dispute a eleição para prefeito em 2012. É impressionante, mas em Araucária a sucessão municipal já está sendo discutida a todo vapor", comentou Olizandro.
Ainda de acordo com o ex-prefeito, ele não conseguia discutir com a comunidade quais os benefícios que ele poderia trazer pra cidade se fosse deputado. "Acho que a população meio que desacreditou que um deputado possa ser bom para a cidade, vez que os dois representantes que tivemos na Assembleia pouco fizeram por Araucária", ponderou.
Olizandro comentou ainda que – tomada a decisão de não sair candidato nestas eleições – irá para os bairros para conversar com a população e montar um projeto para a cidade. "A inoperância da administração que está aí acabou por antecipar a disputa municipal e as pessoas já me colocam como pré-candidato, por conta da gestão de muitas realizações que fizemos de 2005 a 2008. Não posso me esquivar disso e quero a ajuda da comunidade para construir um plano de governo para apresentar ao meu partido em 2012", finalizou.