Hino Dirlei de Souza assumiu a Secretaria de Meio Ambiente e Mário Torres é o novo comandante da Secretaria de Administração

O prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) consolidou ontem, dia 3, uma das últimas mudanças que ele deve fazer nesta gestão em seu secretariado. “Com estas duas mudanças nossa equipe está praticamente fechada”, disse. As mudanças a que se referiu o prefeito foram as posses dos novos secretários de Administração, Mária Torres, e Meio Ambiente, Hino Dirlei de Souza, que ocorreram ontem, no auditório da sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Parque Cachoeira.

Administração
Em seu discurso, o engenheiro Mário Torres, que até então ocupava a diretoria geral da pasta, agradeceu a confiança depositada pelo prefeito. Enfatizou que os dois anos em que ocupou o cargo de diretor geral da pasta serviram de base e aprendizado para que, agora, possa desempenhar a contento o cargo de secretário. “Eu almejava este posto e me sinto preparado para assumí-lo, correspondendo de forma satisfatória à confiança depositada pelo prefeito”, garantiu.

Meio Ambiente
Já o biólogo Hino Dirlei relatou em seu discurso que muita coisa precisa ser feita na área ambiental no Município. “O desafio é muito grande e tenho certeza de poderei contribuir positivamente, junto com toda a minha equipe, para preservação do nosso meio ambiente”, prometeu.

Por sua vez, o prefeito Olizandro reforçou a confiança que deposita no trabalho de Dirlei e Mário. “Acredito na competência de ambos e tenho a certeza de eles irão contribuir no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Olizandro disse ainda que quer Dirlei dando prioridade no desenvolvimento de um plano para recuperação da mata ciliar e dos rios que passam pelo município. “Faremos o que for preciso para preservamos nossos rios e mata ciliar”, destacou.

Sobre segurança pública, o prefeito incumbiu o novo secretário de Administração, responsável pela coordenação dos trabalhos da Guarda Municipal, de colocar em prática o projeto de instalação de câmeras de monitoramento em vários pontos da cidade. “Vamos colocar câmeras em vários bairros da nossa cidade e todas elas serão monitoradas pela Guarda Municipal e pelos agentes de segurança, trazendo mais tranqüilidade para nossa população”, enfatizou.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe