Ao lado de Rui, Olizandro protocola plano de governo no Cartório de Registros
O ex-prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB), que tenta voltar ao comando da cidade nas eleições deste ano, registrou no Cartório de Títulos e Documentos na tarde desta segunda-feira, dia 16, seu plano de governo para a cidade caso seja eleito no próximo dia 7 de outubro.
De acordo com o candidato, o registro em cartório das propostas da coligação encabeçada por ele possibilita que cada cidadão, a qualquer tempo, possa cobrá-lo. “Esta é mais uma prova das nossas intenções caso saiamos vitoriosos desta caminhada. Vamos governar de acordo com o plano de governo que desde já está registrado em cartório”, enfatizou.
Ainda conforme Olizandro, as propostas de campanha estão divididas em 14 áreas (segurança, esporte e lazer, habitação, modernização administrativa, meio ambiente, agricultura, educação, saúde, cultura, participação cidadã, desenvolvimento econômico sustentável, inclusão social, política urbana e infraestrutura e trabalho e emprego). “O mais gratificante é que muitas dessas propostas registradas são fruto da vontade manifestada pela população nas reuniões do projeto Araucária Participativa, além da contribuição de técnicos da área de engenharia, arquitetura, assistência social, segurança e outras”, ponderou.