Retrato falado do criminoso
Procura-se! O retrato falado impresso acima é do rosto de um suspeito de estupro de uma mulher de 18 anos na terça-feira, dia 26, no final da Av. Manoel Ribas, perto da rotatória. Após todos os exames necessários e procedimentos de cuidados com a saúde, a jovem prestou seu depoimento à Polícia Civil passando as características do agressor. Com as informações em mãos, a equipe policial realizou o retrato falado: “A partir dele já recebemos algumas informações, as investigação estão sendo encaminhadas”, afirmam. Se você tiver mais alguma informação, entre em contato com a Delegacia da cidade pelo número 3641-6000.
Mais um caso
Na sexta-feira, dia 03, perto das 22h20, Araucária teve mais um registro de estupro, dessa vez na Av. Nossa Sra. dos remédios, esquina com Alfredo Chavet, no bairro Boqueirão. Uma garota de 14 anos entrou em contato com a Polícia Militar afirmando que caminhava pela rua quando foi abordada por dois elementos, estando um deles armado com faca. A jovem foi então arrastada para o meio de um matagal, onde foi estuprada. Rapidamente, equipe policial esteve no local e constatou o fato, mas realizou buscas e não encontrou os suspeitos. A menor foi conduzida ao NIS III, onde foi medicada sob supervisão de sua mãe e de conselheiro tutelar.
De acordo com o Capitão Sampaio, da Polícia Militar, possivelmente, o autor desse estupro não é o mesmo autor do caso listado ao lado (retrato falado). “Eu sei que as pessoas não têm culpa desses crimes, mas mesmo assim pedimos cuidado. É melhor evitar passar por lugares vazios, caminhos ermos”, comunica, pedindo cautela da população. “Nesses locais com essas características e esses registros, como próximo ao Parque Cachoeira, junto com a Guarda Municipal estamos com equipe mais ostensiva”, explica. Por isso, qualquer informação é bem-vinda, se alguém tiver qualquer dado sobre os casos, entre em contato com a polícia.