Araucária PR, , 20°C

O padre André Marmilicz, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica, vai lançar o livro Ele Falava com Autoridade. Auto-Estima e Liderança, o quinto da sua carreira de escritor. A noite de autógrafos será no próximo dia 15 de maio, às 20 horas, no Salão Paroquial Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica.

Segundo o autor, a publicação fala sobre os princípios da liderança, num contexto universal e atemporal. “São princípios que devem ser vivenciados pelo próprio líder, pois ele deve ser o modelo”, explica o padre. Ele conta ainda que o livro tem como referência Jesus Cristo, o maior líder de todos os tempos.

O primeiro livro Relação Educativa. A Comunicação Interpessoal entre Educador e Educando foi lançado em 1998 e da mesma forma que o segundo trabalho O Ambiente Educativo nos Seminários Maiores do Brasil. Teoria e Prática, tratam das relações interpessoais.

O terceiro e quarto livros Auto-Estima. Suas Implicações no Cotidiano e Auto-Estima. Fundamentos para uma Vida Saudável, que tratam, de auto-estima e liderança.

O livro Ele Falava com Autoridade. Auto-Estima e Liderança também terá um lançamento em Curitiba, na Paróquia Orleans, no dia 29 de maio, às 20 horas.

Leia outras notícias