Objetivo do evento foi informar as empresas sobre cursos técnicos e certificações

Na quarta-feira, dia 28, o gerente geral da Refinaria Presidente Getúlio Vargas, João Adolfo Oderich, promoveu um encontro com as empresas prestadoras de serviços especializados para que as mesmas tomem conhecimento das ações de qualificação profissional desenvolvidas e projetadas, para atender a demanda de pessoas, nos atuais e novos empreendimentos da Refinaria.

Participaram deste encontro as empresas cadastradas, contratadas e outras que atuam com serviços de apoio para manutenção industrial, empreendimentos, engenharia e que possuam em seus quadros profissionais especializados e que necessitem ser certificados e habilitados tecnicamente.

No encontro foram abordados temas relacionados com os esforços do abastecimento e da refinaria na qualificação e certificação profissional para a operação atual e dos novos empreendimentos e outros projetos que estão sendo conduzidos em parceria com as entidades formadoras e agenciadoras de pessoas como o Sinai/Sesi, UTFPR, Sebrae, Prominp, Abraman, Prefeitura de Araucária/ Sine e outras.

A Repar tem previsão de movimentar cerca de 13 mil vagas para os projetos já autorizados pela Petrobras, podendo chegar a 17 mil postos de trabalho, não simultâneos, mas distribuídos ao longo dos próximos quatro anos.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe