PM derruba tráfico no Turim

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

PM derruba tráfico no Turim
População denunciou e Polícia prendeu Diego, Dina Mara e Igor com crack e cocaína

A população passou informações através do 181-Narcodenúncia, a Polícia Militar trabalhou em cima dos dados e três envolvidos com o tráfico de drogas acabaram presos na manhã de sábado, dia 6. O auxiliar de marcenaria Diego André, 18 anos, a cabeleireira Dina Mara Silva de Souza, 44, e o companheiro dela, o soldador Igor Benedito Marques, 30, caíram em flagrante, com 17 pedras de crack embaladas para venda e uma pedra grande de cocaína pura.
De acordo com a PM, havia uma série de denúncias contra o casal que indicavam o endereço da casa onde moravam (no Jardim Turim, no Bairro Campina da Barra) como ponto de tráfico. Policiais militares do grupo de inteligência Força Samurai e do Grupo Especial Reservado de Busca (Gerb) passaram mais de três semanas investigando o local, e após confirmarem as informações, solicitaram à promotoria de Justiça um mandado de busca e apreensão.
Com o documento em mãos, às 6h30 de sábado, as equipes revistaram a casa e também dois quartos alugados. Além da droga (escondida em um sofá), os PMs apreenderam uma balança de precisão (guardada no forro), um cachimbo usado para fumar crack e pouco mais de R$ 800 em dinheiro trocado. Dois usuários que chegaram na residência durante a abordagem e o morador de um dos cômodos de aluguel também foram detidos para esclarecimentos e assinaram termo circunstanciado por uso de drogas.