São quatro novas unidades que atenderão o Rio Verde, Gralha Azul, Jardim Condor e Dalla Torre

O prefeito Olizandro conseguiu a implantação de quatro novas escolas em Araucária, sendo duas de 5ª a 8ª séries e duas de Ensino Médio. Os 670 alunos beneficiados são moradores das regiões do Rio Verde, Jardim Gralha Azul, Jardim Condor e Dalla Torre.

Desde fevereiro deste ano, os alunos não precisam mais se deslocar para outros bairros para estudar. Além disso, a iniciativa está valorizando os bairros onde esses novos espaços de aprendizagem foram implantados.

“Foi uma vitória principalmente para os alunos do Ensino Médio, pois havia um grande número de jovens que esperava há muito tempo por esta oportunidade”, disse o prefeito.
As escolas estão funcionando em prédios municipais. “Estamos lutando pela qualidade da educação no município, pois queremos uma cidade mais humana e isso só será possível com a formação de cidadãos conscientes”, frisou Olizandro.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe