Será uma festa com a Bênção do Trabalhador e entrega de medalhas e certificados

Em comemoração ao Dia do Trabalho – dia 1º de maio – a prefeitura municipal vai promover na próxima terça-feira uma homenagem aos trabalhadores do município. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE).

Conforme a programação preparada para a data, a partir das 9h será realizada uma bênção ao trabalhador e às 9h45 terá início a homenagem. De acordo com a SMTE, as 100 maiores empresas da cidade (considerando número de funcionários e arrecadação de ICMS) foram convidadas para participar do evento e cada uma delas nomeou um de seus colaboradores para receber uma medalha e um certificado, como forma de homenageá-los pela passagem de seu dia.

A partir do meio-dia será oferecido um almoço aos participantes e neste momento haverá apresentação do grupo Troupe da Gaita. Por volta das 15h, haverá sorteio de brindes, doados pelas empresas.

É importante destacar que todas as secretarias municipais participarão do evento, além de representantes das empresas e seus colaboradores.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe