Grupo Poesia em Movimento quer incentivar a cultura no município

Preocupado em incentivar a difusão da cultura no município, o grupo de poetas e escritores Poesia em Movimento vai lançar na próxima sexta-feira, dia 22, o concurso de poesia Meu Paraná. O lançamento será na Biblioteca Pública Municipal Emiliano Perneta, às 20 horas.

A iniciativa vai contar com a parceria dos professores, pedagogos, diretores, patrocinadores e escritores. Para o evento também estão previstas palestras com Geraldo Manzela, presidente da Associação Paranaense dos Escritores e Poetas do Paraná; Luiz Rorato, da Editora Sacaz e dos escritores Léo Silva, Carlos Zatti e Omar Medeiros.

De araucária estão convidados a falar o secretário municipal do Trabalho e Emprego, Ronaldo Martins, que enquanto foi vereador criou a Lei de Incentivo à Cultura do município e o vereador Renaldo Rodrigues, que nessa gestão protocolou requerimento solicitando que a Lei passe a vigorar em Araucária.

Serviço: Lançamento do concurso de poesia Meu Paraná, na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Cel Antonio Xavier, 906, na sexta-feira, dia 22, ás 20 horas.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe