O suspeito afirmou que a droga não é dele
Durante bloqueio policial na Avenida Avestruz com a Rua Gralha Azul, no bairro Capela Velha, perto das 18h30, de terça-feira, 15 de outubro, a equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem em Josias Magalhães, com quem foi encontrado 50g de maconha. O rapaz logo alegou ser apenas usuário da droga que informou que comprava de um tal de ‘Paraguaio’. Sendo assim, Josias levou a PM até o local onde o tal sujeito estaria. Conforme registrado em Boletim de ocorrência, na rua a equipe avistou o suspeito.
Conforme informou a polícia civil, primeiramente a PM fez uma vistoria na casa do sujeito, identificado como Alexandro Pereira dos Santos, onde nada achou, mas, logo em seguida, encontraram ao lado da residência, em uma obra de construção que permite acesso a qualquer um, 495 comprimidos de esctasy, 15g. de cocaína e um revólver. De acordo com a PM, através do número a arma foi identificada como de Alexandro. Os rapazes foram encaminhados para a D.P..
Na Delegacia
Conforme informou a Polícia Civil, na Delegacia Alexandro garantiu que a droga não era dele e que acha que o material foi plantado no local porque ele teve problemas pessoais com Josias. A equipe investiga o caso.