Araucária PR, , 21°C

Polícia Civil prende acusado de homicídio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia Civil prende acusado de homicídio
Discussão com Morcego teria motivado Quati a assassiná-lo

A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira, dia 12, o mandado de prisão contra Marcelo Melo, o Quati, 28 anos. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do ex-presidiário Cleiton Lourenço de Souza, o Morcego, 23 anos. O crime aconteceu próximo à esquina das Ruas Lótus e Manacá, no Jardim Santa Clara, no Bairro Campina da Barra, na madrugada do dia 12 de junho do ano passado.

De acordo com o apurado pela equipe de investigação da Delegacia, Quati teria matado Morcego motivado por uma discussão que os dois tiveram em um bar, relacionada ao tráfico de drogas na região. “Ainda na época do crime, recebemos denúncias de que o mandante não tinha uma das mãos e identificamos Quati como um suspeito. Não conseguimos detê-lo no período do flagrante e solicitamos o mandado de prisão dele”, conta o delegado titular, Rubens Recalcatti.

Outras broncas

Conforme o delegado, Quati tem passagem por tráfico de drogas e confirma que conhecia Morcego e bebia com ele na noite anterior ao crime, mas nega participação no homicídio. “Ainda não localizamos a pistola de calibre 380 da onde saíram os 11 tiros que atingiram a vítima para fazer o confronto balístico, mas já identificamos um comparsa do suspeito, que está sendo procurado”, completa Recalcatti.

Foto: Divulgação/Polícia Civil