Projeto Vencer jogou em Morretes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Três equipes de futebol do Projeto Vencer – feminina, masculina mirim e masculina adulto – jogaram amistosos no Município de Morretes. No domingo, dia 7, dois ônibus saíram de Araucária rumo à cidade litorânea, lotados com mais de 40 jogadores, comissão técnica e algumas mães que foram fazer torcida.

O pessoal passou o dia lá em família, e além de jogar futebol, pode conhecer um dos municípios históricos do Estado. “Um dos objetivos do Projeto é resgatar a união dos filhos com os pais e o futebol facilita isso”, diz o coordenador Severino Saturnino do Nascimento, o Bill.

Ao final do encontro, o Projeto recebeu dois troféus de participação dos donos da casa. “Essa confraternização é muito importante, mas gostaríamos de poder ter mais condições financeiras para dar melhor estrutura aos atletas”, avalia o dirigente. Para ele, seria muito importante conseguir patrocínio do comércio. Quem tiver interesse em ajudar a entidade ou marcar amistosos, o telefone é 9673-1126.

2ª Divisão
De acordo com Bill, a equipe adulta do Projeto Vencer vem se preparando para jogar na Segunda Divisão da Liga Desportiva de Araucária.

No amistoso contra Morretes, o time perdeu a partida pelo marcado de 5×4. “Apesar da derrota, fizemos uma grande partida, com destaque para nosso atacante Dione, que marcou três gols no jogo”, comenta o coordenador.